Botões

FreePlay, música de gamers para gamers!

O projeto FreePlay tem como objetivo reunir diversos músicos que trabalham com trilhas de games e realizar covers, remixes ou jams. Também foi criado para realizar trabalhos em equipe de DJs de chipmusic. A intenção do projeto é difundir a cultura gamer através da música, tanto no Brasil quanto no exterior, reunindo em diversas obras, músicos que trabalham com o assunto.

A ambição deste trabalho é grande, porém o mesmo será realizado de forma totalmente espontânea e livre. Para participar, basta entrar em contato com qualquer músico do qual queira fazer um trabalho em conjunto e negociar as preferências entre si. Depois, contate o VGMúsicos relatando que pretende fazer seu trabalho dentro do projeto.


Fornecemos nossa vinheta para que você a use no início do seu collab e propague o projeto. Caso queira citar o projeto de forma alternativa, não precisa usar a vinheta, pode citar por escrita padrão do seu editor de vídeo ou montar sua própria figura. O importante é que unamos cada vez mais músicos através dessa marca, para que diversas pessoas estejam se conhecendo e trabalhando em equipe, fortalecendo a cena. 

Requisitos padrão para participar do FreePlay: 
- Ter uma referência ao nome do projeto de forma embutida no vídeo
- Link para o site do VGMúsicos na descrição -  www.vgmusicos.blogpspot.com.br

Todos os músicos que fazem parte do VGMúsicos podem participar do projeto, tal como músicos de fora. O mais importante é espalhar o nome do projeto, pois a idéia de termos criado um nome é justamente com o intuito de reunir pessoas livremente em uma mesma causa. 


Bandas e músicos, existem vários, porém, muitos deles, isolados. A sacada do FreePlay é que ele é completamente disforme, ou seja, primamos pela liberdade ao formar os grupos. Não são grupos fixos, são trabalhos diversificados com formações distintas. Qualquer grupo de duas, três ou mais pessoas podem gravar um vídeo pro FreePlay.

Pretende participar? Converse com o músico do qual está interessado em trabalhar e combine seu trabalho com ele. Após se entenderem, grave seu vídeo e procure nosso site pra divulgar seu trabalho. Para publicar seu FreePlay ou para solicitar a vinheta, basta entrar em contato. 

Postagens anteriores, arquivo